1463165_10200841346176066_654681135_n

Entre os dias 14 e 15 de dezembro se dará o 1º Encontro Nordestino de Pesca Esportiva, em Cabedelo (PB). No primeiro dia haverá um simpósio sobre a situação da pesca na Paraíba e no dia seguinte acontecerá um torneio.

No domingo, 15, se dará o I Torneio de Pesca Esportiva da Paraíba – tarpon day, o qual se dará no Rio Mandacaru a partir das 10h até às 14h, com retorno à Jacaré Marina III previsto para as 16h.

Segundo a organização, estarão permitidos dois tipos de pescadores. Os embarcados que estarão em duplas e os pescadores de caiaque que farão a pesca individual.

Estes pescarão separados dos embarcados, com limite de bóias, haverá um ponto de apoio fixo para os pescadores embarcados (Catamarâ) e um ponto de apoio móvel para os pescadores de caiaques, os pescadores embarcados terão que levar o peixe capturado até o Catamarâ onde este será pesado, medido e solto com o apoio da IFPB.

Já o pescador de caiaque, irá até o mesmo um fiscal que contabilizará o peixe pego, tirando todas as informações necessárias para seu estudo.

A inscrição é de  R$60,00 + cesta básica. Não existe limite de pescadores por embarcação, no entanto, a capacidade máxima deverá ser respeitada.

Fonte: Revista Pesca & Cia

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Deixe uma resposta