A Vara New Pampo da Albatroz sempre fez muito sucesso entre os pescadores aficionados por pesqueiros, consagrando-se como a número 1 nas pescarias de pesca média/pesada. Os longos arremessos e a capacidade de aguentar boas brigas com os grandes Tambas e Tambaquis, fez a fama da New Pampo. O equipamento é ideal para arremessar as pesadas bóias cevadeiras e torpedos

Após passar por avaliações, o equipamento volta ainda melhor, com acabamento mais primoroso e novos passadores, totalmente remodelada.

Os novos passadores e o acabamento primoroso fazem com que a vara Albatroz New Pampo torne-se uma ótima opção para você que gosta de “lutar” com peixes de médio a grande porte, como dourados, pintados, pirararas, surubins, tambaquis, entre outros. A Vara ainda pode ser utilizada em praias, represas, rios e mar, sem problema algum.

O blank da vara Albatroz New Pampo é de fabricação mista, composto por 80% de carbono e 20% de fibra de vidro. Tal característica confere flexibilidade, leveza e resistência ao modelo, tudo o que você precisa para suas pescarias com iscas naturais. Evidentemente, alguns tipos de iscas artificiais também podem ser utilizados.

Com cabo com acabamento em EVA de alta densidade, que é de fácil limpeza, e com uma grande área de exposição do blank, a vara New Pampo torna-se também bastante sensível. Além disso, por ser dividida em duas partes, facilitando o transporte e armazenamento, mesmo com seus 3 m totais de comprimento.

As varas estão disponíveis para molinete e carretilha, para sua escolha e preferência.

Veja detalhes aqui 

27112009_9803

vara_new_pampo__83149_1

Total 27 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

13 thoughts on “Dica de Equipamento: Vara New Pampo da Albatroz

Deixe uma resposta