MMNeste programa a equipe Pesca Alternativa homenageia a mulher pescadora. Para isso nossa apresentadora Michelle Cavalcanti reuniu 3 pescadoras na Estância Pesqueira Campos, interior de SP e, além de saber mais sobre como tem evoluído a pesca feminina aproveitou e presenciou uma excelente pescaria.

Selma, Adriana e Simone mostraram toda técnica e esportividade ao fisgarem vários tipos de peixes, entre eles, matrinxãs, tambaquis, catfish e até pirararas.

Não perca esta oportunidade de ver que a pesca têm reunido ainda mais as famílias e que este esporte é amado tanto por homens quanto pelas mulheres.

 

Apoio:

 

Estância Pesqueira Campos
www.estanciapesqueiracampos.com.br
(11) 4683-9110 / 4683-2310

[clear]

CGK Shimano
www.cgkshimano.com.br
(11) 3106-1007

[clear]

Agência de Pesca
www.agenciadepesca.com.br
(11) 9-7169-5038

 

Colaboraram com este programa: Marcelo (proprietário da Estância Pesqueira Campos), Wilson Nicolau Junior, Simone Pino, Adriana de Souza, Selma Maria, Sérgio Silveira, Caio Daniel.

 

E você, o que acha das mulheres na pesca? Deixe seu comentário logo abaixo.
Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

3 thoughts on “Pesca Alternativa Mais Ep.321 – Mulheres na Pesca

  1. luiz roberto batista batista says:

    Oi meninas !!!!!! . Parabens a ambas e como não poderia esquecer tambem do maridão ne ? . Foram escelentes pescadoras e com o apoio de seus maridos . Eu como pescador de mar , gostei muito da entrevista das mesmas , mas o que me fascinou mas , foi a Simone Pinto . Pescar tem que se sujar , concordo plenamente com ela . Parabens Simone vc e uma peça rara . Bj~~~~ no seu coração , a vc e sua familhia e como não poderia esquecer a nossa querida apresentadora . Parabens a tds

  2. roseli says:

    pescaria é comigo mesmo,adooro….por ser mulher as vezes cometemos algumas falhas,mas isso não deixa de ser um empecilho para pescar….adorei a matéria…e óh as mulheres deram um show..parabens

Comentários não permitidos.