Documento sem título

 

Compartilhe com seus amigos

dica / peixes

Pesca é um dos destaques da semana nas Notas do Turismo da AMITur – Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico

SANTA CLARA D’OESTE

torneio tucunaré
Esta é uma cidade também chamada de “Marco Zero” por estar no início do rio Paraná, onde ele nasce formado pela junção do rio Grande e do rio Paranaíba. Com isso, estamos na tríplice fronteira dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.
“Pesca é aqui”, isso é o que mais se ouve em Santa Clara D’Oeste, quase um slogan da cidade. É um paraíso vasto, de natureza belíssima, e onde a pesca desportiva faz a festa. Tem mais de setenta pontos de pesca e onde se destacam: Tucunaré Amarelo, Tucunaré Azul, Piauçu, Pacu-Caranha, entre outros.
A cidade faz parte do Circuito de Turismo Espelho D’Água, em companhia das cidades de Rubinéia, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras e Santa Rita D’Oeste. Essas cidades estão situadas numa bela região que você precisa conhecer.

Informe-se em (17) 3663-8700

Curtir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe com seus amigos

Foto de perfil de Produção
Estamos sempre prontos para receber seus comentários e mensagens. Sinta-se à vontade para dar sua opinião ou sujestão para que juntos possamos fortalecermos nossa comunidade.

Deixe um comentário

Lost Password

Register

CLOSE
CLOSE