Olá amigos pescadores, me desculpem, estive ausente durante algum tempo por força de compromissos mas agora estou de volta e trarei bastante novidades.

Hoje vou falar das corvinas, peixe que existe em abundância em muitas regiões do Brasil, inclusive bem pertinho de São Paulo, cerca de 75 quilômetros da capital, nas cidades de Igaratá e Santa Isabel, oferecendo ótimas pescarias de corvina. Em se tratando de um peixe que não chega à 6 quilos em algumas regiões mas podendo ter belas capturas de exemplares de até 1,5 quilos nestas regiões.

A corvina da água doce é bem voraz, se alimenta de pequenos peixes e crustáceos o que torna a pescaria bem produtiva, pescaria vertical podendo usar como iscas naturais os lambaris e camarões e artificiais os jig-head e jump-jigs. Com equipamentos ultra light e micro fica uma pescaria agradável e bem esportiva.

Tendo em vista que a pescaria não é somente pegar o peixe mas também estar em contato com a natureza e amigos ajudando a divulgar e levar o esporte da pesca aos nossos pequenos com a família, fazendo dos pequenos pescadores pescadores de hoje os grandes pescadores de amanhã, conscientes e bons praticantes desse esporte delicioso.

Fica aqui meu convite e indicação: Pescaria em Igaratá e Santa Isabel, vale a pena conferir!!  Abraços e até a próxima!

 

 

Total 8 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Deixe uma resposta

CLOSE
CLOSE