O PESCA ALTERNATIVA esteve no dia 04 de maio na Cidade de Porto Nacional, estado do TOCANTIS, para acompanhar o IV Torneio de Pesca ao Tucunaré no lago Luiz Eduardo Magalhães.

torneio tucunare

O evento, realizado pela Ancora Náutica, do empresário Adélio Ferreira da Cunha, com o patrocínio da Prefeitura de Porto Nacional em parceria com várias empresas do Estado de Tocantins, atraiu  a participação de muitos pescadores esportivos da região e de vários estados do Brasil.

Foram 107 equipes participantes que apresentaram um novo recorde  – no ano de 2012 foram 57.

Contando com o apresentador do Programa Pesca Alternativa  Nelson Nakamura para abrilhantar a festa, o evento contou com a participação de autoridades do Estado do Tocantins e do município de Porto Nacional, representadas pelo seu prefeito o Sr Otoniel Andrade.

O critério de pontuação estabelecido foi o somatório das medidas de até 6 tucunarés vivos. Os quais foram liberados imediatamente após a medição.

Além dos troféus e dos prêmios em dinheiro, as equipes participantes concorreram com a distribuição de brindes, de um bônus de R$ 5.000,00 oferecido Way Brasil na compra de um barco Quest, de um barco de alumínio fornecido pela Brazil Náutica e uma motocicleta Honda.

As equipes vencedoras foram:

1º lugar— equipe Beradeira com 2,87 m -6 peixes, participantes–Gean Carlos Alves Ferreira, Kleyber Rocha e Normando Rocha de Sá

2º lugar— equipe Pousada do Mariozan com 2,85 m -6 peixes, participantes: Mariozan G. Nascimento, João Bekman e Vitor Turibio da Silva

3º lugar— equipe Fii Duma Égua com 2,81 m -6 peixes,  participantes: Renan Nakamura, Vitor Nakamura e Fernando Romani

Curtiu essa matéria? Aproveite e deixe seu comentário logo abaixo
Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

3 thoughts on “IV Torneio de Pesca ao Tucunaré

Deixe uma resposta